terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Busca para o casório parte II - a maquiagem

Bom, primeiramente, deixo bem claro que não atualizo mais o blog com tanta frequência porque a carga de trabalho dobrou, graças a Deus, o que me faz chegar em casa super cansada, pedindo banho, comida e descanso.
Porém o blog continua sendo um xodó, uma válvula de escape para os estresses e nervosismos do dia-a-dia e, quero muito, escrever por aqui sempre que me for possível.
Esses dois primeiros dias da semana foram bem "pesados". Não porque o trabalho apareceu de maneira exorbitante, mas o fato de estar voltando de férias deixa tudo muito mais complicado. Mas a gente vai levando e logo aparece o carnaval, para nos dar uns dias de soninho até mais tarde (pra mim é só pra isso que o carnaval serve - comer e dormir!).
Esclarecimentos à parte, vamos a mais um episódio das minhas andanças no mundo das noivas: aquele da eterna procura, das milhares de coisas apaixonantes e da decisão em cima do laço! rs
Até que não podem falar mal de mim. O vestido está com o modelo 90% definido, cabelo idem e a maquiagem, nosso assunto do dia, praticamente.
O casamento será à noite, logo, na cabeça de muita gente, já pisca o letreiro com a palavra brilho. Pois é, isso não acontece comigo. O fato da cerimônia ser na parte da noite não mudou ou diminuiu a minha vontade de ter uma maquiagem bem leve, inclusive usando produtos não só da maquiadora, mas como meus também.
Eu tenho a sensação de que quanto "menos pesada" (menos pesada entre aspas, por favor!) for a maquiagem, maior será a sensação de serenidade e leveza (dããã), fora o aspecto clean, que eu tanto prezo e admiro numa noiva num momento como esse (nada contra noivas que gostam de uma maquiagem mais marcante para o big day, só que em mim, definitivamente, não funciona).
Tenho várias inspirações, mas a hors-concours é a de Vic Ceridono, claro, no seu grande dia.
Vamos às fotos:

Tirando o detalhe da tiara (?) de pérolas, gostei muito!
Essa está perfeita!
Também a-mei essa!
E como não poderia faltar, a diva da maquiagem, Victória Ceridono, e minha maquiagem favorita!
Algo que também me faz querer uma maquiagem assim é que, caso escorra, borre, ou algo do gênero, conseguirei disfarçar bem melhor! haha

Preciso dizer que meu relacionamento com Bepantol líquido é de amor eterno! Cílios devidamente restaurados e sobrancelha no formato que sempre quis! As olheiras não melhoraram não, mas corretivo server pra isso =)

2 comentários:

  1. Cara eu tava lembrando, eu tenho umas olheiras brabas que a insônia de todos os dias me ajuda a ter. No casamento do primo da minha namorada do qual ela foi madrinha minhas olheiras estavam impossíveis... E pela primeira vez eu me senti como se fosse entrar num progama de tv pois ela tascou corretivo na minha cara... Eu estava maquiado... Que beleza! hahahahaha
    Beijo Ludi

    ResponderExcluir