sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Shampoo e Condicionador Clear - Hidratação Intensa

Momento capilar aqui no blog. Depois de falar sobre os produtos Niely, lembrei que queria muito falar sobre o duo da Clear.
Devo assumir que sofro sim com a caspa. Ela é tipo minha gastrite: ataca em dois momentos, sendo um em comum. Enquanto a crise estomacal aparece quando como besteira (fritura) e/ou fico nervosa/estressada, a capilar aparece quando coloco alguma química mais potente e/ou fico nervosa/estressada.
No final do ano passado, cai na besteira de colocar uma química mais pesadinha no coitado do meu cabelo e, de quebra, tive alguns estresses bem tensos. Resultado? Parecia que eu tinha saído numa nevasca. A cabeça coçava tanto que cheguei a pensar em piolho!!!
Nesse momento entra o noivo mais maravilhoso do mundo: ele praticamente me obrigou a comprar o kit shampoo + condicionador Clear.
Fiquei meio reticente, porque já tinha usado anticaspa antes e meu cabelo tinha ficado uma palha, acontecimento do qual eu estava fugindo. Mas a insistência foi tanta, que pra ficar com a consciência menos pesada, ao invés de pegar aquele que tratava caspa/coceira, peguei o que tratava a caspa mas hidratava também.
Assim que cheguei em casa, minha curiosidade gritante fez com que eu fosse logo lavar o cabelo. Ao contrário do Niely, achei o shampoo encorpado demais e isso me deixou com medo de ressacar demais o cabelo. O cheirinho achei bem gostosinho. Após as duas 'demãos' de shampoo, o cabelo ficou meio ressacado (normal, pelo menos no meu caso), mas assim que o condicionador entrou em ação, a situação mudou de figura. Senti desembaraçar na hora e o cabelo ficou bem macio.
Ao secar naturalmente, gostei muito do resultado. Tanto no quesito anticaspa, quanto no quesito hidratação. O cabelo ficou bem hidratado, nada espigado, cheiroso, não ficou armado. Além disso, na primeira 'dose' já diminuiu 90% a coceira e a caspa visível. Hoje as coceira raramente aparecem e a caspa aparente acho que sumiu.
De início usava duas vezes por semana (meu cabelo deve ser lavado apenas duas vezes por semana, mas no verão isso é praticamente impossível), agora uso apenas uma vez por semana.
Os produtos duram bastante. Comprei no início de dezembro e ainda estou usando até hoje (acho que já está no final e devo comprar algo que aja contra queda da próxima vez).
Se não me engano o combo custou R$12, na Drogaria Venâncio.
O produto que promete acabar com a caspa e hidratar ao mesmo tempo, na minha opinião, cumpre essa promessa e, de quebra, alivia, e muito, a coceira causada pela caspa.

É isso, devo agradecer (e muito) a insistência do noivo, que na época ainda era namorado. Se não fosse ele acho que ainda estaria sofrendo com a caspa/coceira.

2 comentários: