sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Iluminadores Bare It All Lustrous - Revlon

Ontem fiz um post meio descascativo (existe esse termo?) em cima  do batom Sky Pink da Revlon, mas deixei bem claro que os iluminadores da marca eram amores para toda a vida.
Feito isso, hoje resolvi falar dos tais iluminadores, que conheci há um ano, meio sem querer. Eis a história:
Estava eu iniciando no mundo das compras cosméticas online, via Morangão, quando resolvi que era hora de comprar uma boa nova base, mas queria algo bem baratinho - ou menos caro, de uma marca, digamos assim, confiável. Preguiçosa que sou, fui no search, e pesquisei por base (eu acho que foi isso... Se não foi, escrevi foundation, mas deve ter sido base, caso contrário não teria dado errado, porém certo...) e, claro, pedi para mostrar em ordem crescente de preço (pão-dura-mor!).
A primeira coisa que apareceu, por R$ 25,00, naquelas promoções loucas que só quem já é Moranguete sabe quais são, leve dois pague um, foram as Bare It All Lustrous, da Revlon.
Tinha duas cores disponíveis: Peachy Tease e Pink a Boo. Na minha mente, e graças a uma definição infeliz do site, aquilo ali eram bases, logo escolhi a menos rosada, que, teoricamente, combinaria mais com meu tom de pele. Dai comprei a Peachy Tease.
Que feliz, em menos de um mês o correio deixou o pacotinho lindo na minha casa, minha mãe quase surrupiou um frasco, e eu fui direto pro quarto experimentar. Ô decepção, o produto me deixava com a pele mais "oleosa" ... #idiotamodeon
Mas, num momento raro de iluminação mental, resolvi pesquisar e fuçar a embalagem... Dai descubro que, o que segundo o site era uma base, na verdade é um iluminador!!!! Taí o motivo da minha pele ficar "oleosa", ela estava iluminada (porque o produto não deixa a pele oleosa)!
De início fiquei meio decepcionada e tals, porque queria muito uma base, mas ai comprei uma outra que gosto muito e passei a amar mais e mais a minha base que na verdade era um iluminador.
Foi a minha compra mais errada que deu certo... rs

Enfim...
O produto deixa a pele iluminada na medida certa, ou seja, se você quer super glow, passa bastante, se você quer algo mais sutil, pega mais leve, simples!
Gostei tanto, que usava sempre - foi nesse momento que surgiu esse casamento indissolúvel entre a minha pessoa e esse produtinho mágico chamado iluminador (eu já tinha um pó iluminador da Avon, mas nada que me deixasse tão apaixonada assim!).
Para mim o produto rende super, porque uma gotinha dá pra iluminar o rosto todo, rs. (E ainda vieram dois tubinhos... Ô felicidade!)
Depois de ser feliz com esse exemplar, resolvi comprar o outro, também pelo StrawberryNet - vulgo Morangão. O Pink a Boo é um pink muito bonito, quase um High Lights / High Beam.
O triste é que resolvi encomendar o Pink a Boo bem quando a Receita Federal começou com a Operação Maré Vermelha, daí fui taxada =( E o pior, paguei R$ 23,00 pelo produto e R$ 54,00 de taxa alfandegária. Quaaaase enfartei. Mas o Morangão, muito amor, reembolsa a taxa alfandegária (nesse caso, como a taxa teve valor superior ao produto, eu recebi um vale, no valor da taxa, para fazer uma compra no site, comprei uma base Bourjois - que também foi taxada, claro, mas depois falo dela, até porque ainda não usei).

Diferenciando um do outro:
O Peachy Tease tem uma cor mais puxada para o bronzeado, com partículas de brilho douradas. É um iluminador que, além de iluminar, também dá uma corzinha leve, bem imperceptível à área.
o Pink a Boo é um rosa mais frio, que apenas ilumina lindamente a área escolhida.
Se fosse para tentar classificar eu diria que o Peachy Tease é para makes mais "quentes" e o Pink a Boo para makes mais sóbrias, "frias", entendem o que quero dizer?

Vamos às fotos - feitas pelo meu celular...

As embalagens: a da esquerda é a Peachy Tease e a da direita, a Pink a Boo. Favor desconsiderar a unha lascada.

Pela embalagem já dá para perceber essa história/classificação de cor quente e cor fria que tentei emplacar anteriormente, não?

Esquerda: Peachy Tease; direita: Pink a Boo

Esse pouquinho ai da amostrinha é o que geralmente uso para iluminar todas as partes do rosto, quando uso um desses produtos. Raramente preciso colocar mais.

Amostrinhas espalhadas: esquerda é a Peachy Tease e na direita, Pink a Boo

Nessa foto dá para perceber, creio eu, o que eu quis dizer com "Peachy Tease dá um pouco de cor e a Pink a Boo apenas ilumina". O primeiro é mais bege, com partículas douradas - o bege some tipo 90% depois que espalha, e o que fica não deixa a make estranha, pelo contrário, combinado às partículas douradas dá um efeito mara à pele. Já o segundo é mais iluminador e ponto, o rosa some todo, ficando apenas as partículas de brilho, que deixa a pele bem sóbria, porém iluminada - chic.

Cada embalagem, que vem com uma válvula pump - que ajuda no controle da quantidade de produto que você vai usar, é turbinada com 22 ml de pura felicidade iluminada.

Preço no Morangão: R$ 23,00 + taxa alfandegária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário