quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ativador de Brilho Shiny - The Beauty Box

Vocês já ouviram falar na The Beauty Box? É uma loja do grupo O Boticário, que vende diversas delícias do mundo da beleza: cosméticos em geral, perfumes, coisas para cabelo, etc. E eles tem produtos da própria marca TBB, além de diversas outras labels.
Já comprei muito pelo site - eles ainda não tem loja física no RJ, e sempre adorei a entrega rápida deles.
Uma das coisas que comprei e gostei muito foi o Ativador de brilho para cabelo, Shiny.

A embalagem é fofa, além de ser de plástico - o que acho menos perigoso
O produto promete  brilho máximo aos cabelos, para iluminá-los tanto de dia, quanto de noite.











O cheiro é de "Bombom de Baunilha", ou seja, é doce, mas muito gostosinho, nada enjoativo. O marido gosta e não reclama! A embalagem vem com 190 ml, o que dura consideravelmente bem. - Acho as embalagens da The Beauty Box tããããão fofas! Elas vem cheias de recadinhos carinhosos!













"Shiny: cabelo brilhante é outra coisa né?! É muito lindo e, pra gente, é capaz de hipnotizar. O Shiny deixa você e seus cabelos iluminados, fazendo você brilhar como uma estrela de dia - ou à noite" (descrição da empresa, na embalagem).

Eu gosto muito do efeito que ele proporciona ao cabelo. De início eu era meio descrente  nesse assunto de ativador de brilhos, testei uns que gostei sim (post aqui), mas não era aquele efeito mega brilhante que a gente via no cabelo de outras meninas que usavam ativador de brilhos (na verdade eu achava que dava super brilho, mas apenas dava brilho, entende?). Esse da TBB deixa o cabelo com esse super brilho.
Eu borrifo tentando manter os 20 cm de distância do cabelo, como indicado, tentando evitar a raiz (para não ficar com aspecto oleoso). O brilho vem segundos após a aplicação - quando borrifei a primeira vez pensei: dinheiro posto fora. Acabado o pensamento vi o brilho. Viu, o tempo que levou para pensar a frase foi o suficiente pro produto agir.
Não uso sempre. Quando gosto muito de algo e crio apego, prefiro usar em ocasiões especiais, tipo uma saída à noite ou uma festinha diurna, mas que seja especial - almoçar na casa da mãe e da sogra por almoçar não vale!
Hoje o preço é 29,90 $urreais no site - e acredito que nas lojas físicas também (nos estados de MG, SP e PR).
Quando o meu estiver pensando em acabar com certeza vou pedir um novo!!!

Obs.: Quando escrevo $urreais não estou fazendo nenhuma referência (crítica, por exemplo) ao preço do produto. Quando for para criticar ou elogiar algo, como o valor do que estarei falando, por exemplo, deixarei isso bem claro. Algumas pessoas chamam o Real de "dilmas", "dinheirinho", eu como carioca revoltada com o preço das coisas no geral (tipo R$ 35,00 por um sanduíche de pão com queijo em Ipanema), resolvi usar o $urreal. Mas posso voltar a chamar de dilmas, dinheirinhos, Reais, Mérreis, etc.

Com carinho,
Ludi

Nenhum comentário:

Postar um comentário