segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hidratante de Banho "Lotion Express" - Nívea

O Lotion Express, da Nívea, é um hidratante para banho que, de acordo com a empresa, "proporciona 24 horas de hidratação, além de ser absorvido imediatamente", além de ter uma textura leve.
Comprei o meu na Drogas Raia - loja física (site) e paguei algo em torno de 10 $urreais.

Nívea Lotion Express - Pele Normal (Ah, aqui em casa não é box, é banheira, por isso essa zona ai...)
Vamos aos fatos...
Minha pele não é super seca, pelo contrário, até no corpo ela é mista - tem lugar que é normal, tem lugar que é oleosa.
Então preferi comprar a versão branca para peles normais (a outra é azul, para peles secas).
Não é sempre que uso hidratantes ou óleos para banho. Geralmente uso quando vou sair ou faço esfoliação cedo (lembram que disse que gostava de hidratar depois de esfoliar?), porque não gosto da sensação que os cremes hidratantes "normais" deixam na pele nesse calor, durante o dia - fica tudo meio melequento, incômodo, sei lá, não gosto. Os cremes/óleos de banho são bons em hidratar e deixar sequinho: você passa depois de tomar banho normal, massageia normalmente e enxágua bem. Pronto, corpo hidratado, cheirosos, bonito e sem sensação ruim.
Gostei muito desse da Nívea, sinto sim minha pele hidratada, macia, é cheiroso, absorve muito bem e não me incomoda. Você sente a diferença na pele quando passa a toalha para secar. Muito gostoso! ;)

Esperam que tenham gostado da dica.
Estou de volta ao batente, então muitos posts serão programados, ou feitos à noite, e talvez sem a frequência diária que estava rolando nas férias. Mas garanto que farei o possível e o impossível para postar aqui nem que seja dia sim/dia não.

Boa semana pra gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário