segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Make da Semana II

Bom, esse make da semana vem com atraso - foi feita no domingo, 09/02, mas acho que ainda tá valendo.
Esse domingo, dia 09, foi o meu último antes de voltar ao trabalho, então queria relaxar: missa, comida japonesa e cama! Para isso, fiz algo bem levinho, ainda pensando no calor. A parte colorida ficou para os lábios!

Sempre lembrando que é só clicar nas fotos que elas ficam maiores!


Tô aprendendo a organizar as coisas!

Bora aos itens:

- Gel creme anti-idade para olhos, Renew Vitale, da Avon: se não passo ele, passo o anti-olheiras, mas sempre passo algo específico para a área dos olhos antes de passar o hidratante de rosto. E ainda trato os sinais da idade...
- Hidratante protetor, da Nívea: o de sempre para controle do brilho.
- Primer Facial HD, Make B, de O Boticário: sempre uso primer antes da base, acho muito necessário caprichar na pele para ter uma make mais bonita e duradoura.
- Base Pure Make Up, cor 30 - Natural, da Maybelline: as maquiagens da Maybelline são ótimas, pois tem um preço sempre muito camarada (essa base custa em média 30 Dilmas) e resultados ótimos - essa base além de cobrir super bem, manter a pele sequinha e durar bastante, ainda ajuda no controle da acne. Tá bom ou quer mais?
- Corretivo Bicolor Make B, de O Boticário: meu favorito pra sempre! Primeiro passo o lado da argila clara e depois o lado da argila escura. Ilumina e cobre ao mesmo tempo.
- Pó Compacto Pure Make Up, cor Natural, da Maybelline: mesmo esquema da base: baratinha, cobre bem - mas sem forçar, tem um pouco de cor, ajuda a matificar, segura bem a oleosidade e ajuda a combater a acne. Ufa!
- Blush Sunbasque, da MAC: o queridinho de todo mundo. É um marronzinho não muito escuro, com um pouco de cintilância, deixando um ar de saúde sem força no rosto. É o blush novo que eu ia usar na make desse post aqui.
- Rímel The Turbo Volum' Express, da Maybelline: mais um da família Volum' Express da Maybelline e, como todos os outros, é maravilhoso! Preço camarada, resultado melhor impossível e ainda dura horrores! Pena que não é comercializado no Brasil.
- Lápis para sobrancelha, cor 02, da Sephora: para definir.
- Batom Rhyca, da Marina Smith by 2Beauty: mais um item da linha da Marinão, que capricha nos produtos que faz! esse batom é um rosinha meio escuro, mas não chegay, ou seja, super usável em todos os lugares, e dura muito!!! No fim da tarde o batom ainda estava lá (a make foi feita tipo 9 da manhã!). Vende na Sephora.

Não está na foto:
- Curvex de marca desconhecida.

No elevador
Carão

Como pode uma pessoa só conseguir sair de casa atrasada, Brasil? Gente, não consegui tirar foto melhor que essas no elevador... Tenebroso!!!
Mas pelo menos dá pra ver a cor do batom, que amei muito!!!!

Vestido: AliExpress

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário