segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Make da Semana

Olá, como foram de final de semana? O meu foi um misto de estressante com relaxante. Quem me acompanha no Facebook, soube que tive problemas de ordens domésticas - no caso, a minha geladeira - o que gerou um grande desconforto e estresse durante uns dias, mas enfim.
Por conta disso, no sábado meus passeios foram: manicure de manhã e mercado à noite.
No domingo, como manda a tradição, fomos à missa e depois almoçamos na sogra.
O make foi beeem leve, nada de a travestchy foi à missa, mas ainda assim algo que ornasse a pessoa, né? E esse calor.. nossa! Nada colaborador!

Cara de muito sono!
O make foi básico: disfarçar, matificar, iluminar.

A grande quantidade, #SQN, de produtos usados - um pouco mais organizados!
Da esquerda pra direita...

- Hidratante Protetor, da Nívea: para peles mistas e oleosas, para hidratar sem melecar.
- BB Cream, cor média, da L'Oreal: eu estava indo pra missa, num domingo mega quente. Nada como um BB Cream para cobrir, ajudar a igualar a pele, diminuir a oleosidade, e ainda assim não pesar na pele!
- Corretivo Boing, cor 02, da Benefit: na minha opinião, é o melhor corretivo que já experimentei. Não é barato, mas cobre bem, sem pesar no rosto.
- Studio Fix, cor NC 40, da MAC: ele não é um pó, é uma base + pó, em pó. Compreenderam? É perfeita, tem cobertura maravilhosa, deixa a pele sequinha e segura muito. Na hora da pressa, nada melhor que a Studio Fix para cobrir rapidamente. Parece até que fiquei um tempão trabalhando na pele.
- Blush Baked Make B, cor Peach, de O Boticário: ilumina e dá um ar de saúde sem pesar. Não tem cor forte. É muito fofinho!!
- Rímel Super Drama, da Avon: não é o melhor rímel da Avon, mas valeu a pena ter comprado. Serve para makes rápidas/diárias. Tem empelotado um pouco, mas ai passo a escovinha repetidamente para aliviar o problema.
- Lápis para sobrancelha, cor universal, da Vult: para igualar/preencher a sobrancelha.

Não estão na foto o creme para região dos olhos da Avon, que já falei nesse post aqui, e o curvex de marca desconhecida, as usual.

Última semana de férias :(
Vamos ver como vou postar a partir da semana que vem, rs!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário