terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Unha da Semana: Speed Dating, da Sephora & Luminous, da Impala - COM UPDATE

Devo comentar em primeiro lugar que o Luminous, da Impala, não contém as substâncias que causam alergias, como os outros esmaltes da marca.

Unha da semana

A unha da semana foi quase uma saga! Como eu faço unha aos sábados, meu horário no salão já é fixo, mas nessa semana tinha o baile de carnaval, que falei nesse post aqui, e é claro que queria ir com as unhas bonitas. Não pude fazer na quinta, então consegui um horário na base do choro com a minha manicure dos tempos de solteira \o/
Escolhi o rosa Barbie mais lindo, o Speed Dating da Sephora e o glitter rosado Luminous, da coleção Brilliant Glam, da Impala (quando li que esse esmalte não tinha os componentes que causam alergias quase pulei dentro da loja!).
Achei que a combinação ficou bem girlie e ao mesmo tempo animada, propícia para um baile pré-carnavalesco.

No detalhe

A Simone passou 1 camada de base 4 em 1 da Avon; 1 camada de Speed Dating; 1 camada de Luminous e 1 camada de extra-brilho da Avon.
(O Speed Dating já consegue uma cobertura bem digna na 1ª camada e, como eu ia usar outro esmalte e me arrumar em seguida, preferi ficar com uma camada de cada.)
Gostei muito e tô tendenciosa a repetir pra semana de carnaval....

Depois volto para o update de durabilidade!

UPDATE DE DURABILIDADE: Bom, fiz minha unha na sexta à noite e, só hoje, quarta-feira (que seria o equivalente à quinta, caso eu tivesse feito no sábado, as usual) é que ela aparentou estar em estado crítico, ou seja, já durou um pouquinho mais! Vale ressaltar que, enquanto em período de trabalho, minha unha dura sempre menos. Sai no lucro essa semana \o/

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário