quinta-feira, 20 de março de 2014

New In - Beauté

Comentei com umas amigas sobre fazer um post com as coisas adquiridas logo assim que voltei do Carnaval, e elas acharam a ideia legal... Então aqui vão as coisas de maquiagem que comprei assim que coloquei os pés de volta ao Rio!


- Iluminador líquido Mineral Glow Base, da Innisfree: tenho gostado muito dessa marca sul-coreana. Ela tem produtos baratinhos e de ótima qualidade. Como amo o primer da marca, resolvi comprar outras cositas para experimentar e ver se gosto. Post individual em breve!
- Iluminador em pó, da Innisfree: não entendo bulhufas de coreano, só sei que é iluminador porque li a descrição no site quando comprei. Na embalagem está tudo, digamos, incompreensível por mim, mas a cor do iluminador é bem parecida com a versão líquida que acabei de falar sobre. Post individual em breve!
- Duo blush Sun Kiss/Light Shine, da Contém 1g: eu sempre faço o contorno do rosto com bronzer ou o blush Castanhete, da Quem Disse, Berenice?, mas queria algo parecido com o Shade and Illuminate, do Tom Ford, sem precisar gastar uma boa quantidade em dinheiro. Foi quando vi no Dia de Beauté, da Vic Ceridono, esse duo que faz as vezes de "primo pobre" do Tom. Post individual em breve! (Ah, o post referência é esse aqui).
- Delineador em gel Fluidline Blacktrack, da MAC: estava querendo um delineador em gel novo e não quis arriscar, fui na marca que confio. Comprei o preto porque é sem dúvida o que mais uso.
- Caneta delineadora líquida, cor Preto, da linha Ultra Sexy, da Avon: ainda não tinha dado sorte com canetas delineadoras, comprei essa da Avon pra ver se dá certo. Post individual em breve.

Duo Blush Sun Kiss/Light Shine























Iluminador em pó, da Innisfree






















Amor verdadeiro, amor eterno

- No-sebum Mineral Primer, da Innisfree: amor verdadeiro, amor eterno. Antes do meu pensar em acabar, encomendei um novo, com esse vendedor aqui. Tenho que fazer um post só pra ele!

Bom, essas foram minhas comprinhas pós-Carnaval. O duo blush vocês já podem ver em ação (numa versão sutil) aqui.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário